quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Estreia

Foto by: Renato Ramalho
Sabe aquele frio na barriga que você sente quando pensa em se apaixonar e lembra que você já sofreu por amor? Pois é isso que acontece. Ai você cria uma armadura no coração, um receio de sofrer novamente. Não! Não! Não é que eu tema o amor, eu temo a dor que chega quando ele acaba9li isso em algum lugar.rsrsr). Fico pensando: em um mundo cada vez globalizado, as pessoas estão globalizando as relações, o coração, os sentimentos... Meu Deus! O amor está ficando globalizado!Fake! Eu ainda acredito que tenham corações solitários por ai “superafim” de se entregarem a um amor verdadeiro. O meu deve ser um desses, que anda feito bobo, tentando adivinhar quem é a pessoa certa. Nessas de adivinhar, nem a mãe Dinah dá jeito. E coisa de destino mesmo. Será? Será destino já escrito ou nós mesmos escrevemos o nosso destino? Bom, se for pra escrever, quero começar a escrever o meu o mais rápido possível. Só fico pensando em uma coisa: Quando a gente dá mais atenção ao trabalho, aos estudos, a família, amigos e outras coisas que estão ao nosso redor – o amor acaba acontecendo.
Então nessa linha de pensamento a coluna Ncoisas!!, que tem sua estréia na próxima edição vai trazer pra você de tudo um pouco.
Eu sou Renato Ramalho, ansioso pra bater aquele papo com você todo mês aqui no Jornal Coruripe. Até lá!
Contato: ramalho-renato@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

AS PESSOAS PRECISAM REVER OS VALORES. O Q REALMENTE VALE A PENA?

BOA SORTE NESSE NOVO ESPAÇO, E Q AS PESSOAS POSSAM INTERAGIR C VC!!!